Chefe de governo alemão Olaf Scholz considerou que o incidente "suscita os piores temores" | | Foto: Ronny Hartmann / AFP
O número de vítimas do atropelamento em um mercado de Natal em Magdeburgo, Alemanha, subiu para cinco mortos e mais de 200 feridos, anunciou neste sábado o chefe de Governo da região de Saxônia-Anhalt, Reiner Haseloff;
Perdemos cinco vidas. E há mais de 200 feridos, vários em estado grave e muito grave. É uma dimensão que nenhum de nós pode imaginar”, declarou Haseloff ao lado do chefe de Governo da Alemanha, Olaf Scholz, que expressou preocupação com quase 40 feridos em estado grave e condenou a “terrível catástrofe” ocorrida na noite de sexta-feira.
O incidente aconteceu quando um motorista avançou com seu veículo contra uma multidão em um mercado de Natal na noite de sexta-feira, 20, na cidade de Magdeburgo, no norte da Alemanha.
Inicialmente, as autoridades haviam indicado que o atropelamento havia deixado dois mortos e mais de 60 feridos, com muitos em estado grave, o que levantou a hipótese de um “atentado”.
A polícia prendeu um suspeito próximo ao mercado.
Equipe de Fábio Matias retoma as atividades nesta terça-feira (29)
Aravena não será opção para o técnico Mano Menezes
Equipe colorada entra direto na terceira fase da competição nacional
Dia será de tempo firme, com sol no território gaúcho
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Odontologia Moderna. De dentes arrancados…
This website uses cookies.