Problemas no abastecimento de água atingem os bairros Imigrante e Centro, em Farroupilha

Residências podem ter instabilidade no fornecimento ao longo do dia por conta de um vazamento oculto

Publicado por
13:57 - 09/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Arquivo/Leouve

Por conta de problemas no abastecimento em partes dos bairros Imigrante e Centro em Farroupilha, um comunicado foi feito pela Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan/AEGEA) e entregue a prefeitura municipal nesta quarta-feira (09).

Conforme a empresa, as equipes buscam por um vazamento oculto (aquele em que a água não escoa para o solo) na rede de distribuição, causando o desabastecimento em algumas residências.

A municipalidade acompanha os trabalhos e busca alternativas junto à agência reguladora do serviço para um rápido reestabelecimento do abastecimento nestes pontos.

Mais informações podem ser obtidas junto a Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Rio Grande do Sul através do telefone 0800.222.4022.

CONFIRA O QUE DIZ A NOTA DA CORSAN/AEGEA:

Equipes da Corsan estão trabalhando para localizar um vazamento oculto (aquele em que a água não escoa para o solo), na rede de distribuição de água da região do bairro Imigrante, em Farroupilha, nesta terça-feira, 9. Imóveis desta localidade e de parte da área central poderão ter instabilidade ou interrupção no abastecimento até que o vazamento seja identificado.

A Companhia pede à população que use a água de forma consciente e sem desperdício.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 9 9704-6644.

A Corsan está permanentemente à disposição nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp