Polícia Civil de Farroupilha esclarece sobre carro branco que teria abordado mulher no centro

A ocorrência foi registrada no Centro de Farroupilha

Publicado por
15:06 - 06/04/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Policia Civil - Divulgação)

Na quarta-feira (05), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Farroupilha, tomou conhecimento de que um homem num carro branco teria abordado e convidado uma mulher para entrar no seu veículo no Centro de Farroupilha. Na ação, a mulher só não entrou por intervenção de um familiar.

De imediato a Delegacia de Polícia de Farroupilha iniciou os trabalhos investigativos, e no final da tarde do mesmo dia, o indivíduo já tinha sido identificado, inclusive uma equipe da Polícia Civil foi até a sua residência e manteve contato preliminar no intuito de esclarecer os fatos. Diante da ausências de indícios de crime, o suspeito não foi conduzido à Delegacia, mas foi intimado a comparecer para prestar depoimento nesta quinta-feira (06). Após as diligências preliminares, o indivíduo foi ouvido, na Delegacia de Polícia de Farroupilha, onde prestou os devidos esclarecimentos e foi liberado.

Neste estágio inicial da investigação não é possível concluir que houve conduta classificada juridicamente como crime, razão pela qual o indivíduo não foi preso. A investigação está em fase inicial, mas, por ora, não se tem indícios concretos de crime.

Outras diligências investigativas serão levadas a efeito nos próximos dias e caso o panorama investigativo aponte para a existência de crime evidentemente as providências serão tomadas. Portanto, a Delegacia de Polícia de Farroupilha informa que o fato está sendo investigado com o rigor necessário, mas sem indícios de conduta criminosa até o momento.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp