Mutirão de vacinação ocorre neste sábado no Parque dos Pinheiros em Farroupilha

Ação irá ocorrer durante a tarde

Publicado por
08:11 - 03/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
mutirão

Foto: Adroir Fotógrafo/Divulgação

Neste sábado (03), além de aproveitar os atrativos do Parque dos Pinheiros, em Farroupilha, a população também poderá aproveitar para colocar as vacinação em dia, através de um mutirão.

Isso porque, as equipes de saúde da Secretaria Municipal de Saúde e Associação Farroupilhense Pró Saúde, estarão com a Unidade Móvel de Saúde Interior Com Mais Valor, fazendo a atualização vacinal de crianças e adultos, das 15h às 18h, no espaço.

Será feita a aplicação da Pfizer Baby para crianças de 06 meses a menores de 03 anos com comorbidades, vacina Pfizer Pediátrica para crianças de 05 a 11 anos, vacina Meningo C para crianças de 3 meses a menores de 5 anos com vacina atrasada ou esquema não iniciado, vacina Meningo ACWY para adolescentes de 11 a 14 anos que ainda não fizeram a dose única, e todas as vacinas contra a Covid-19, seja dose em dia ou atrasada, incluindo a Coronavac para os que estão na fila de espera.

Durante o mutirão de vacinação é preciso apresentar a carteirinha, documento que comprove a comorbidade – para o caso da vacina Pfizer Baby -, bem como documento com foto dos pais ou responsáveis.

Durante a semana, quem desejar pode realizar o agendamento que deve ser feito pelos telefones (54) 3268-1284 ou (54) 99916-1459. Após basta aguardar o chamamento para a aplicação, através de contato telefônico.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp