Juventude busca primeira vitória no returno contra o Goiás

Goiás e Juventude se enfrentam neste sábado (5), no estádio da Serrinha, a partir das 19h, em partida que é…

Publicado por
09:15 - 05/11/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
JUVENTUDE

Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Goiás e Juventude se enfrentam neste sábado (5), no estádio da Serrinha, a partir das 19h, em partida que é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O clube gaúcho ainda não venceu nenhuma partida no returno do Brasileirão.

GOIÁS

Na 14ª colocação com 43 pontos, o Goiás quer garantir vaga na próxima edição da Copa Sul-Americana, esta que será alcançada em caso de vitória hoje à noite. O técnico Jair Ventura deve iniciar a partida com: Tadeu; Reynaldo, Caetano e Lucas Halter; Dadá Belmonte, Caio Vinícius, Auremir e Diego; Vinícius, Pedro Raul e Apodi.

JUVENTUDE

Após a estreia de Celso Roth diante do Coritiba, a equipe alviverde cumpre tabela e faz dos últimos jogos uma espécie de laboratório visando 2023. Alguns atletas serão desfalque para o jogo de logo mais.

No setor defensivo, Thalisson cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Para sua vaga Paulo Miranda deve entrar em seu lugar. No ataque, Isidro Pitta sentiu um problema no tornozelo e não entra em campo. Para esta posição, quem inicia o jogo deve ser Vitor Gabriel.

ESCALAÇÃO DO JUVENTUDE

A provável escalação do Juventude tem: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Paulo Miranda e Rodrigo Soares; Elton, Jean Irmer, Jadson e Chico; Capixaba e Vitor Gabriel.

A última vitória do Ju ocorreu na 19ª rodada quando enfrentou o Ceará.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp