Homem esfaqueia ex-companheira e atual namorado dela em Caxias do Sul

A Brigada Militar prendeu um homem de 34 anos na madrugada desta quinta-feira, dia 11, por volta das 1h30min, no…

Publicado por
09:41 - 11/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem esfaqueia ex-companheira e atual namorado dela em Caxias do Sul

Foto: Divulgação

A Brigada Militar prendeu um homem de 34 anos na madrugada desta quinta-feira, dia 11, por volta das 1h30min, no bairro São Caetano em Caxias do Sul, após o mesmo esfaquear a ex-companheira e atual namorado dela. Conforme o boletim de ocorrência, o acusado foi até a casa da mulher, entrou no local após arrombar a porta, e desferiu golpes de faca no casal.

Vizinhos ouviram barulhos e gritos e acabaram acionando a Brigada Militar. O homem tentou fugir após o crime, mas foi contido por populares até a chegada das viaturas da polícia. A ex-companheira, de 32 anos, e o namorado dela, de 37, foram atingidos na região do abdômen. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, onde permanecem internados, sendo que, a mulher em estado estável, e o homem em estado grave.

O homem acusado pela tentativa de duplo homicídio foi preso em flagrante, e tinha passagens policiais, inclusive por lesão corporal contra a ex-companheira no ano de 2014.

Homem é preso durante operação de combate à violência doméstica em Caxias do Sul

Na tarde desta quarta-feira (10) a Brigada Militar (BM) de Caxias do Sul através da Patrulha Maria da Penha do 12° Batalhão da Polícia Militar, em operação integrada com a Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), realizaram ações visando o combate à violência doméstica e familiar. Um homem foi preso na operação. Foram cumpridos diversos mandados de prisão e busca e apreensão contra autores de violência doméstica. Na operação um homem foi preso no bairro São Caetano por cumprimento de mandado.

O mês “Agosto Lilás” representa a conscientização e o combate à violência contra a mulher, motivo pelo qual são realizadas operações neste âmbito. As ações têm como objetivo o fortalecimento da fiscalização das medidas protetivas de urgência, visando a redução dos indicadores de violência doméstica e familiar.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp