Homem é preso com crack, cocaína e maconha no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul

Ações, ocorridas nesta terça (27) e quarta (28), integram a Operação Cerco Fechado, que busca reduzir os índices de violência deste início de ano na cidade

Publicado por
08:00 - 28/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é preso com crack, cocaína e maconha no bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul

Foto: BM/divulgação

Desde a tarde de terça (27) até a madrugada desta quarta-feira (28), a Operação Cerco Fechado, da Brigada Militar (BM), prendeu três homens suspeitos de crimes em Caxias do Sul. As ações visam, conforme a polícia, reduzir os índices de violência deste início de ano na cidade.

Durante patrulhamento no bairro Jardelino Ramos, às 2h10min de hoje, um homem de 48 anos foi preso por tráfico de drogas. O suspeito, que é natural da Venezuela, foi abordado na Rua Barão de Santo Ângelo com 104 pedras de crack, 40 pinos de cocaína, 11 porções de maconha, 1,8 mil reais em dinheiro e um celular.

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Antônio Andrighetti, no bairro Santa Fé, por volta das 15h de ontem. No endereço, foi recuperado um Ford Focus, que estava em situação de furto-roubo, e um homem, 29, foi preso por receptação de veículo. Mais tarde, às 23h50min, outro homem, 28, que estava foragido do sistema prisional, foi recapturado na Rua Treze de Maio, no bairro Cristo Redentor.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp