Homem arrasta, violenta e executa cão no Parque dos Macaquinhos em Caxias do Sul

Em julho do ano passado, um cão com as mesmas características foi abatido a passos de diferença

Publicado por
12:01 - 28/11/2021

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Divulgação)

Na noite deste sábado (27), por volta das 23hrs, um cachorro vira-lata carmelo foi encontrado pendurado pelas patas em uma árvore no Parque Getúlio Vargas (Macaquinhos), área central de Caxias do Sul. Esta não é a primeira vez que um crime deste tipo acontece na cidade.

A denúncia se deu após uma testemunha ter visto o homem arrastando o cachorro através de uma corda até o parque. Ao ver a cena, a mulher, que não vamos identificar, entrou em contato com a ONG Sem Raça Definida e apavorada fez o relato. Imediatamente os voluntários da ONG acionaram a Guarda Municipal e se dirigiram até o local em busca do cão.

Infelizmente, quando o animal foi encontrado já estava sem vida. Ele estava pendurado pelas patas traseiras no galho de uma árvore. Segundo o relato da diretora da ONG para a equipe do Portal Leouve, o reto do cão se encontrava machucado e inchado. Tanto o corpo quando o tecido, que amarrava o animal foram encaminhados a uma clinica para conservação, e amanhã vão passar por um exame de necropsia.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia segue com as investigações. O suspeito estaria vestindo bermuda e uma camiseta branca listrada de manga curta.

Em julho do ano passado o mesmo fato aconteceu na cidade, curiosamente ambos os cães eram machos, vira-latas e de pelo cor caramelo. Outro ponto que chama a atenção é de que o segundo crime aconteceu exatamente no mesmo local do delito de 2020, com apenas alguns passos de diferença.

Momento onde o suspeito arrasta o cão até o parque. (Foto: Divulgação)

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp