Dois foragidos da Justiça são presos em menos de uma hora, em Bento Gonçalves

Prisões foram realizadas pelo 3º BPAT na tarde desta segunda-feira no Centro e no bairro Licorsul

Publicado por
20:45 - 07/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
dois foragidos da justiça

Prisão ocorreu durante a tarde (Foto: 3º BPAT)

Dois foragidos da Justiça foram presos, na tarde desta segunda-feira (7), em Bento Gonçalves. As duas prisões ocorreram nos bairros Centro e Licorsul, em um espaço de menos de uma hora.

De acordo com o 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), a primeira ação se deu por volta das 14h50min, na região central da cidade. Um homem, de 44 anos, foi localizado enquanto transitava pela via pública.

Posteriormente, às 15h45min, a mesma equipe localizou, no bairro Licorsul, um homem de 38 anos que também tinha mandado de prisão cível em seu desfavor.

Ambos os mandados haviam sido emitidos pela 3ª Vara Cível da Comarca de Bento Gonçalves. Os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos de praxe.

Além dos dois foragidos da Justiça em Bento Gonçalves, mais um preso em Nova Prata

Também na tarde desta segunda-feira (7), um foragido da Justiça foi preso  em Nova Prata. A equipe, durante patrulhamento ao bairro Clivatti, buscando reduzir índices de criminalidade e prevenir os crimes violentos e letais, encontrou um homem de 39 anos. Em consulta ao sistema, verificaram que havia mandado de prisão expedido pela Vara Judicial de Lagoa Vermelha.

O homem foi apresentado na delegacia para registro e, posteriormente, entregue no Presídio Estadual de Nova Prata.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp