Desfalcado, Grêmio enfrenta o Goiás para recuperar vice-liderança do Brasileirão

Equipe gaúcha tem quatro jogadores fora da partida

Publicado por
11:10 - 30/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
GOIÁS GRÊMIO

Foto: Divulgação/Grêmio

Na noite deste domingo (30), a partir das 18h30 na Serrinha, Goiás e Grêmio se enfrentam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vivem momentos totalmente opostos na competição. O Tricolor gaúcho almeja voltar à segunda colocação, enquanto o time goiano tenta se distanciar da zona de rebaixamento.

Goiás

A equipe treinada por Armando Evangelista tem apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, justamente no último jogo diante do Cruzeiro. Recentemente alguns atletas deixaram o elenco, abrindo espaço para novas peças, uma delas é o atacante Matheus Babi.

O time ainda tem o retorno do zagueiro Bruno Melo, que volta de suspensão. O restante do time deve ser o mesmo que entrou em campo no último final de semana. Na tabela, o time é o 16º colocado com 15 pontos.

A provável escalação do Goiás tem: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo (Sidimar) e Sander; Willian, Morelli e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Vinícius.

Grêmio

O time de Porto Alegre vem de uma dura derrota pelo jogo de ida das semifinais Copa do Brasil para o Flamengo na Arena. No Brasileirão o time é o terceiro colocado com 29 pontos, e uma vitória recoloca o time na segunda posição.

O técnico Renato Portaluppi tem quatro desfalques importantes para este jogo. O lateral-esquerdo Reinaldo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O zagueiro Kannemann e os meias Cristaldo e Carballo estão lesionados e também não podem entrar em campo.

Dessa forma o 11 inicial do Grêmio deve ter: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Uvini e Bruno Alves; João Pedro, Villasanti, Ronald (Mila) e Cuiabano; BItello, Ferreira e Suárez.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp