Camionete 4×4 reforça frota de veículos da Polícia Civil de Vacaria

Camionete foi recebida pelo delegado regional de polícia, Carlos Alberto Defaveri, que esteve em Porto Alegre nesta sexta-feira.

Publicado por
14:59 - 12/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Camionete 4x4 reforça frota de veículos da Polícia Civil de Vacaria

Foto: PC/ Divulgação

A Policia Civil de Vacaria poderá contar agora com uma nova viatura para reforçar o efetivo. Isso porque representantes da entidade estiveram em Porto Alegre na manhã desta sexta-feira (12), para receber o veículo do Governo Estadual.

Está nova viatura é uma Toyota/Hilux, que será destinada à Delegacia de Bom Jesus. A Camionete 4×4 é uma reivindicação antiga especialmente para o combate aos crimes rurais, devido a grande extensão territorial da delegacia que atende também São José dos Ausentes e possui diversas estradas que não são asfaltadas.

Até o final do ano, Campestre da Serra, Esmeralda, Monte Alegre dos Campos, Jaquirana, Ipê, São José Ausentes e Pinhal da Serra também serão contempladas com novas viatura.

Veja mais 

Loja de moto é arrombada e veículos são furtados em Antônio Prado

Na madrugada desta quinta-feira (11 ), uma motocicleta, da marca Yamaha ano 2020 e um quadriciclo, da marca Honda, zero km, de cor vermelha foram furtados do interior de uma loja de motos, localizada na rua sete de setembro, no bairro Fátima em Antônio Prado.

Os indivíduos ainda não foram identificados até o momento. As informações mostram, que os autores fugiram em uma Van, após arrombarem o estabelecimento e realizarem o furto.

Conforme a Delegada Suélen Breda Panisson, a Polícia Civil atua na busca da identificação dos autores e na recuperação dos veículos, mais de uma pessoa participou do crime.

Informações que possam ajudar na investigação do caso podem ser repassadas para a Delegacia de Polícia do município através do telefone: (54) 3293-1071, ou no WhatsApp (54) 9 8432 7319. Denúncias podem ser anônimas.

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp