Brigada Militar de Farroupilha salva homem e apreende arma de fogo

O indivíduo estava armado e ameaçando tirar sua própria vida

Publicado por
07:43 - 03/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Farroupilha

Foto: 36º BPM

Na manhã da sexta-feira (02), por volta das 11h50, a Brigada Militar de Farroupilha apreendeu um revólver calibre .38 e seis munições, no Centro do município.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a guarnição de serviço foi despachada pela Sala de Operações para averiguar a situação de um indivíduo que estaria armado e ameaçando tirar sua própria vida. A guarnição chegou no local e fez contato com um homem, 67 anos, o qual havia solicitado a Brigada Militar no local.

O homem abriu a porta do apartamento para a guarnição que se deparou com o homem, de 56 anos, com a arma de fogo em mão, em ato contínuo foi dado voz de abordagem e solicitado que ele largasse a arma, sendo que ele largou a arma no chão e na sequência foi algemado para manter sua integridade física e da guarnição.

Diante da situação, a guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para conduzir o indivíduo ao Hospital Beneficente São Carlos, onde permaneceu em atendimento médico acompanhado de familiares.

O filho do indício foi conduzido até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento de Farroupilha, onde foi realizado o registro do fato e a apreensão da arma de fogo.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp