Ações integradas da Brigada Militar apreendem quase 40 kg de maconha em Farroupilha

Três pessoas foram presas nos bairros Ipanema e São José

Publicado por
09:38 - 18/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
FARROUPILHA

Foto: Divulgação

Duas ações das forças de segurança nesta segunda-feira (17) culminaram com a prisão de três pessoas e a apreensão de quase 40 kg de drogas nos bairros São José e Ipanema, em Farroupilha.

22 kg no Ipanema

Uma dupla foi presa pela Brigada Militar (BM), por volta das 17h, no bairro Ipanema pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, foram detidos um homem de 29 anos e uma mulher, 55.

Após informações repassadas pelo 36° Batalhão de Polícia Militar (36º BPM), uma equipe da Força Tática realizou acompanhamento e abordagem de uma motocicleta Honda Biz, onde foram encontradas 18 porções de maconha.

Sabendo que receberiam mais entorpecentes em um veículo Renault Logan, a equipe fez buscas e visualizou o carro. Foi procedida abordagem e com o condutor de 29 anos foram localizadas 30 porções de maconha.

Posteriormente foram localizados mais 22 kg de maconha. O casal recebeu voz de prisão, sendo conduzidos ao Hospital São Carlos para laudo e posterior à delegacia para registro. Os veículos, por serem instrumentos do crime, foram recolhidos ao depósito conveniado.

Quase 17 kg no São José

Ainda nesta segunda, o 4º BPChq prendeu uma mulher por tráfico de drogas, ela que armazenava entorpecentes para um grupo criminoso, no bairro São José em Farroupilha.

Com ela foram apreendidos 16,784 kg de maconha, R$ 500,00 em moeda corrente, uma balança de precisão e material para o tráfico. A ocorrência apresentada na Delegacia de Polícia do município.

Mais sobre a segurança pública em Farroupilha

Operação Cerco Fechado prende dois homens por tráfico de drogas em Farroupilha

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp