Última etapa da Copa Prime de Jiu-Jitsu ocorreu neste domingo

0
656
Evento ocorreu na cidade de Lageado (Foto: Divulgação)

Os atletas de Jiu Jitsu da equipe Garra Team estiveram em Lajeado neste domingo, dia 19, onde ocorreu a IX Etapa da Copa Prime, evento que realizou 9 competições ao decorrer do ano para formar a seleção de atletas Prime que representarão o Rio Grande do Sul no Mundial de Jiu Jitsu em 2018 nos Estados Unidos.

Participaram da competição os atletas Antonio Carlos da Silva , Douglas Ramos, Marcelo Rossetto, Felipe Dallagnol e Oneide Dias. Todos eles conseguiram subir ao pódio, conquistando excelentes resultados para a equipe.

O destaque foi para o atleta Douglas Ramos que após vencer sua luta no Mega Fight sábado a noite em Bento Gonçalves, Douglas saiu campeão Faixa Roxa peso pena na etapa de Lajeado.

Antonio Carlos da Silva ficou com o 2º lugar na categoria Faixa Roxa Master 2 peso Meio pesado. Marcelo Rossetto sagrou-se campeão categoria avançado master No Gi (Modalidade de jiu jitsu sem o kimono) até 86 kg. Felipe Dallagnol conquistou o 2º lugar na categoria Faixa Azul Master peso leve, Campeão Categoria Absoluto (Sem Divisão de pesos), e 2º lugar na categoria No Gi. Oneide Dias sagrou-se campeão categoria master 2 pena.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY