Trio de menores é apreendido em Bento Gonçalves após assaltar e espancar jovem

0
446

Três menores de idade foram apreendidos pelo Policiamento Comunitário da Brigada Militar de Bento Gonçalves, por volta das 19h30min deste sábado (18), após os jovens assaltarem e espancarem um adolescente de 13 anos, no bairro Planalto.

Segundo informações, os três adolescentes abordaram a vítima próximo a um parque de diversões, instalado na Rua Presidente Costa e Silva e anunciaram o assalto, passando a agredir o menor com chutes e socos. Após as agressões, fugiram levando um relógio e o celular do adolescente.

A Brigada Militar foi comunicada e rapidamente as guarnições do Policiamento Comunitário iniciaram as buscas, acabando por localizar um dos infratores na Rua Ari da Silva, bairro Eucaliptos. Já os outros dois foram abordados no bairro Vila Nova II. Com um dos jovens, os policiais localizaram o celular e o relógio roubados.

A vitima reconheceu os três menores como sendo os autores do roubo. Os suspeitos foram apresentados no plantão da Polícia Civil. A vitima necessitou de atendimento médico em função das agressões sofridas, recebendo auxilio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros.

Dois dos jovens apreendidos já possuem antecedentes criminais, um deles por porte ilegal de arma e o outro por posse de drogas.

Foto: Brigada Militar

LEAVE A REPLY