Traficantes são presos com grande quantidade de drogas em Bento Gonçalves

0
524

Dois traficantes foram presos durante operação de agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar de Sapucaia do Sul, em conjunto com policiais do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas. Além das prisões em flagrante, uma grande quantidade de drogas foram apreendidas.

A ocorrência aconteceu na madrugada deste domingo (14), quando policiais abordaram um veículo Fiat/Palio suspeito, na rua Presidente Costa e Silva, bairro Planalto. Durante revista, foram encontradas diversas porções de ecstasy, LSD, cocaína, pedras de oxi, além de tabletes de maconha.

Após a apreensão, os policiais se deslocaram até um apartamento localizado no bairro Humaitá, onde encontraram mais três tijolos de maconha, comprimidos de ecstasy e diversas cápsulas e produtos químicos, utilizados para embalar os entorpecentes.

No total, foram apreendidos 14 porções grandes de maconha, 585 comprimidos de ecstasy, 79 porções de LSD, seis buchas de cocaína, além de dois papelotes de oxi. Balanças de precisão, produtos químicos, cápsulas para embalagem de drogas e R$ 350,00 em dinheiro também foram apreendidas.

Os dois jovens foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves. Um dos acusados, 23 anos, já possui passagens por roubo a pedestre com lesões, furto qualificado, desacato e ameaça. O outro jovem, 20 anos, tem passagem por lesão corporal.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

LEAVE A REPLY