HOSPITALIDADE

Trabalho intenso para bem receber

GERSON LENHARD -     
0
42

A direção do Sindmóveis e por conseguinte, da Movelsul sabe que um dos principais diferenciais da feira, depois da garantia de geração de negócios, é o bem receber. É neste sentido que a diretoria de serviços, encabeçada por Cassiano De Paris (Perlare) e que conta com a assessoria da Moura Comunicação, estão trabalhando há bastante tempo. “As pessoas vem a Bento Gonçalves com a expectativa de serem bem acolhidas” explica Vânia.

Depois da realização do projeto Bem Servir, há 15 dia, quando mais de 250 pessoas ligadas ao bem receber participaram de palestra de sensibilização, esta semana ficou pronto o guia de informações.

O folder  contém todos os horários de traslado entre os hotéis da região e da grande Porto alegre até a feira e no sentido inverso. Constam ainda informações sobre agências de viagens e hotéis ou números para contato com órgãos de segurança e saúde.

Entre outros serviços, a Movelsul deste ano terá à disposição de visitantes pontos para carregamento de celular; armários com fecho eletrônico, restaurantes, bares, locação de coletores de dados, cervejaria, loja de vinhos entre outros.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.