Temporal de sábado afetou ao menos 180 famílias em Caxias do Sul

0
512

O temporal que atingiu Caxias do Sul no final da tarde de sábado (13) causou estragos por vários pontos da cidade. Até o momento cerca de 180 famílias procuram o Corpo de Bombeiros em busca de lonas devido ao destelhamento de casas.

O quartel do Corpo de Bombeiros segue recebendo as famílias atingidas, portanto, não existe um número exato de residências afetadas. De acordo com os bombeiros, os bairros onde houve maior incidência de atendimentos foram os bairros da Zona Oeste da cidade, como Mariani, Cidade Nova e Reolon. Também há famílias cadastradas para atendimento nos bairros Primeiro de Maio, Desvio Rizzo, Industrial, Floresta, Santa Fé, Cinquentenário e São José.

Na manhã deste domingo (14) os bombeiros seguem recebendo demandas de pessoas atingidas pelo temporal. Ao todo foram distribuídos 1,5 mil metros de lona, mil metros do estoque do corpo de bombeiros e quinhentos metros da Secretaria de Obras de Caxias.

Os atendimentos à ocorrências seguem neste domingo com foco na área central para a desobstrução de vias e retirada de galhos que caíram sobre residências.

LEAVE A REPLY