Temporal causa diversos prejuízos em Bento Gonçalves

0
224

O forte e rápido temporal que atingiu cidades da Serra Gaúcha neste sábado (13), causou dezenas de estragos em Bento Gonçalves e no interior. A chuvarada teve início por volta das 17h e durou em torno de 30 minutos.

Em Bento Gonçalves, um dos lugares mais atingidos pelo temporal foi o bairro Fátima, onde a  Escola Municipal Liette Tesser Pozza, teve o telhado de um dos prédios arrancado pelo vendaval, causando muitos prejuízos. Ainda, houve registro de queda de árvores no bairro, na BR-470 e na Fundaparque. Também há relatos de queda de granizo no interior da cidade. Muitos bairros da cidade registraram falta de energia elétrica por conta do temporal. O Corpo de Bombeiros foi acionado com o pedido de lonas para o auxílio nas casas que tiveram os telhados danificados.

Segundo informações da prefeitura de Garibaldi, através da Secretaria de Agricultura e também da Defesa Civil, nenhum estrago por conta do temporal foi registrado na cidade. Já em Carlos Barbosa, segundo informações da Defesa Civil, das Secretarias de Segurança e Trânsito, e também do Planejamento e Serviços Urbanos, não houveram danos registrados, nem queda de árvores no município.

Fotos: Redes Sociais/Divulgação

LEAVE A REPLY