CONFUSÃO

Suspeita de emboscada a condutor de Uber termina em briga no centro de Caxias

MAICON RECH -     
1
6046

Mais uma confusão entre motoristas de Uber e taxistas foi registrada em Caxias do Sul na madrugada desta quarta-feira, dia 14. Tudo começou com uma suspeita de emboscada a um condutor vinculado ao aplicativo no bairro Presidente Vargas, na zona leste.

Por volta das 2h30min, policiais da Brigada Militar (BM) foram acionados para uma ocorrência em que um veículo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na rua Santos Anjos e sobre um indivíduo pedindo ajuda para vizinhos.

Ao chegarem no local, os brigadianos se depararam com um Hyundai Azera, de cor preta, sobre a calçada, colidido em grades de uma residência. O condutor, de 29 anos, se apresentou aos PMs e afirmou ter sido vítima de uma emboscada, que teria sido feita por taxistas.

Logo após, os policiais descobriram que o veículo havia sido atingido por pedradas, e não por tiros conforme a primeira denúncia. O registro foi feito no plantão da Polícia Civil.

Porém, ao longo da madrugada, uma confusão aconteceu em decorrência deste caso. Dois condutores de Uber teriam perseguido um taxista e o bloqueado na rótula da Perimetral Norte com a Atílio Andreazza. A confusão se estendeu até a rua Vinte de Setembro, na frente da base da Guarda Municipal.

Naquele momento, um motorista de Uber estava sendo perseguido por outros dois taxistas. Os três ingressaram na contramão da Garibaldi até à Vinte de Setembro. O condutor do Uber desceu pedindo socorro.

Lá, houve uma briga generalizada entre seis pessoas, sendo três condutores vinculados ao aplicativo e três motoristas de táxi. A Brigada Militar foi acionada, separou a confusão e conduziu todas as partes à delegacia para o devido registro. Foram apreendidos um canivete, um cassetete e um bastão de madeira. Todos foram cadastrados como vítimas.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.