Sociedade bento-gonçalvense celebra 25 anos da rede de galetos Di Paolo

0
1028

Pela segunda vez esta semana a comunidade da região foi prestar a sua homenagem ao ser brindada em jantar oferecido pela Casa Di Paolo, que comemora os seus 25 anos de atuação. A rede gastronomia, comandada por Paulo Geremia e um bom número de sócios, firmou-se no circuito de gourmet e publicações especializadas como o melhor galeto do Brasil, tudo graças ao tempero, ao tamanho das peças servidas e ao modo de preparo, além dos acompanhamentos meticulosamente preparados. Tudo sob a supervisão de uma escola da própria rede de restaurantes.

Geremia foi presenteado com a camisa do Esportivo na ocasião. Foto Assessoria de Imprensa

As comemorações iniciaram ainda no domingo, quando os 300 trabalhadores das casas estabelecidas no Rio Grande do Sul foram reunidos para confraternizar no CTG Laço Velho. Na noite de terça-feira foi a casa de Garibaldi que recepcionou convidados e na noite de sexta duas centenas de pessoas foram ao Di Paolo de Bento, localizado na entada da cidade.

A rede hoje conta com casas em Garibaldi – onde nasceu como Don Giuseppe – Bento, Gramado, Santa Maria, Porto Alegre, Santa Catarina e São Paulo, onde em breve será aberto o segundo endereço.

Emocionado, Geremia agradeceu aos sócios – entre os quais Emiliano Castaman e Paulo Bruschi – aos colaboradores mais antigos e amigos. Lembrou sua jornada iniciada ainda nos anos 80 na antiga casa do Pão e Vinho, também no acesso principal da cidade.

Os 25 anos estão sendo comemorados com agradecimento à clientela, e jantares semelhantes em cada unidade da rede. Mas além de reverenciar o passado, a cadeia de restaurantes não perde de vista o presente e o futuro: a designação daqui para a frente passa a ser Galeto Di Paolo.

COMPARTILHAR

LEAVE A REPLY