O ambiente de apostas online está crescendo exponencialmente no Brasil e na América Latina. A plataforma de tecnologia Playtech divulgou dados de um estudo aprofundado sobre o tema, e garante que 60% dos brasileiros fez algum tipo de aposta online nos 6 meses anteriores à pesquisa.
“Jogo responsável: Perspectivas e tendências de consumo na América Latina 2022” é o segundo estudo da Playtech sobre apostas online. A empresa fornece plataformas, conteúdo e presta serviços na indústria dos jogos de apostas, atuando junto a mais de 180 empresas licenciadas, que operam em cerca de 30 mercados regulamentados.
O estudo entrevistou 2.500 pessoas acima de 18 anos no anos de 2022 em países latinos como Brasil, Argentina, Colômbia, Peru e Chile. Os dados mostram que o Peru é o pais com o maior percentual de apostadores, chegando a 84% dos entrevistados. Na segunda colocação aparece a Colômbia com 75% de apostadores ativos, seguido do Chile com 68%, Brasil com 60% e fechando o ranking, a Argentina com 53%.
O tema preferido dos apostadores e que movimenta o maior volume financeiro é o futebol. O estudo da Playtech tembém fez questionamentos inusitados, como por exemplo, qual a aposta mais incomum já feita. Na maioria dos países entrevistados, o tênis foi a opção mais citada. No Brasil, a sinuca foi a campeã com 35%, seguido pelo Big Brither Brasil com 29% e pela Formula 1 com 26%.
Questionados sobre apostas online fora do contexto esportivo, o entretenimento se destaca, com o Chile chegando a 65% dos apostadores e o Brasil com 55%.
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.