Trecho da BR-470, entre Nova Prata e André da Rocha, será interditado neste domingo (10) (Foto: DNIT/Divulgação)
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou que a BR-470, no km 143, será interditada ao tráfego de veículos neste domingo (10), no período das 7h às 17h. O bloqueio será no segmento entre André da Rocha e Nova Prata, na ponte sobre o Rio da Prata.
A interrupção total da travessia é necessária para a realização da manutenção no madeiramento da ponte na BR-470. Como rota alternativa, a autarquia sugere utilizar o desvio no perímetro urbano de André da Rocha até a “Estrada do Campo”. Desse modo, o trecho estará sinalizado. Em caso de chuva, a atividade pode ser adiada.
O trecho entre o km 185 (Belvedere do Espigão, em Veranópolis) e o km 202 (Cainelli, em Bento Gonçalves) da BR-470, segue com restrições de horários. Diariamente, o local funciona com sistema pare e siga das 5h30min às 19h. Em casos de chuva, retornam os comboios orientados pelo DNIT, das 6h às 19h. Além disso, se o volume de água registrado durante 24h for acima de 50mm, o órgão competente poderá interromper totalmente o tráfego.
Neste domingo (10), o horário de fluxo na Serra do Rio das Antas será ampliado até às 20h30min. O motivo é o aumento de tráfego previsto devido ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Posteriormente, na segunda-feira (11), os horários voltam ao normal.
Veranópolis a Bento Gonçalves:
Bento Gonçalves a Veranópolis:
As causas do incêndio devem ser investigadas nos próximos dias, já que ainda não se…
Com valor mínimo por parcela de R$ 80, pessoas físicas e jurídicas interessadas podem participar…
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
This website uses cookies.