Foto: (Polícia Civil/Divulgação)
A Polícia Civil prendeu o suspeito de roubar um carro em que estava uma criança de um ano e quatro meses. A prisão foi realizada na madrugada desta sexta-feira (25), em Tramandaí. O crime ocorreu no último domingo (20), em São Leopoldo.
Imagens gravadas pelas câmeras de segurança foram divulgadas pela polícia para a população ajudar a encontrar o suspeito. O indivíduo foi encontrado na quinta-feira (24) em uma clínica de reabilitação no Litoral Norte. Em depoimento à polícia, ele confessou o crime e foi liberado, já que ele não poderia mais ser preso em flagrante.
Depois disso, o responsável pela investigação do caso, delegado Marcelo Kaner, pediu a prisão do suspeito ao Poder Judiciário. O mandado foi expedido no fim da noite de quinta.
De acordo com Kaner, a prisão do suspeito é temporária. O delegado disse que o suspeito tem poucos antecedentes criminais, apenas duas ocorrências.
O homem deve ser indiciado por roubo, tendo como agravante a restrição da liberdade da criança no momento da ação.
A bebê estava em uma cadeirinha no banco de trás de um Fiat Uno. A mãe chegava ao local de trabalho para deixar alguns objetos quando foi abordada.
Por volta das 14h, o veículo, com a criança e todos os pertences, foi abandonado em frente ao quartel da Brigada Militar (BM), na Rua Marques do Herval.
Ação faz parte do contrato da PPP da Iluminação que prevê a implantação de iluminação…
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
This website uses cookies.