(Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM)
Familiares e amigos de Matheus da Silva dos Santos, 21 anos, realizaram uma passeata pacífica em motocicletas na tarde deste domingo (6) em Caxias do Sul. O jovem foi morto com um tiro na cabeça nesta madrugada, durante uma tentativa de abordagem da Guarda Municipal, no bairro São José, Zona Norte de Caxias do Sul.
Eles seguiram após ao velório de Matheus que trabalhava como motoboy. Será ainda feita uma homenagem ao jovem em sua despedida. Ainda está nos planos, um novo ato na segunda-feira (7).
Guarda Municipal mata jovem de 21 anos durante perseguição em Caxias do Sul
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima não tinha antecedentes policiais. A mãe do jovem esteve na delegacia e durante depoimento contou que o filho era trabalhador e atuava como motoboy e que havia economizado dinheiro para comprar o veículo na última semana por cerca de R$ 4 mil.
Imagens das câmeras de segurança serão analisadas pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Caxias. Essa é a segunda morte violenta registrada no mês de junho na cidade. No mês de maio foram seis ocorrências, enquanto no mês de abril, o mais violento deste ano até agora, foram 12 mortes violentas. No total são 43 registros em 2021.F
Ato deu continuidade à preparação da 146ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio
Ao fazer a declaração de Imposto de Renda, a população pode destinar parte do imposto…
Tarifa de transporte seletivo também sofre aumento e passa para R$ 7,90; créditos com valor…
A prisão ocorreu no bairro Jardim América depois que a equipe da Força Tática abordou…
A jovem de 24 anos foi flagrada no bairro São Roque com cocaína, maconha, balanças…
Ação visa eliminar os possíveis mosquitos adultos e interromper a transmissão da doença
This website uses cookies.