(Foto: PRF/Divulgação)
a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal (PF) e a Gendarmeria Nacional Argentina (GNA) na manhã de quarta-feira (8), na ponte Getúlio Vargas-Agustín Pedro Justo, trecho da BR 290 que liga a cidade argentina de Paso de Los Libres à cidade brasileira de Uruguaiana/RS,fizeram uma operação integrada de escolta internacional de três ônibus argentinos com cidadãos brasileiros que viajaram para o país vizinho antes do fechamento das fronteiras.
Os brasileiros estavam na Argentina aguardando autorização dos governos para seu retorno. Com a finalização dos trâmites burocráticos e a confirmação das autorizações, eles foram colocados em ônibus e seguiram escoltados pelas polícias dos dois países para que todos passassem por procedimentos sanitários sob responsabilidade do Exército Brasileiro e da Defesa Civil da cidade de Uruguaiana. Todos seguirão para Porto Alegre de onde serão encaminhados aos seus destinos finais.
A operação faz parte de uma série de ações de escoltas internacionais que têm levado brasileiros e argentinos aos seus respectivos países em segurança.
Intervenções na ponte sobre o Rio Forqueta incluem sistema “pare e siga” à tarde e…
Parlamentares do PL adotam estratégia de obstrução diante da ausência de urgência na pauta
Na região de Torres, houve relato de pessoas que escutaram o estrondo da explosão e…
A orientação é para que os beneficiários que identifiquem descontos indevidos solicitem a exclusão automática
Com novo formato, e disputas em um único dia, competição também terá inédito prêmio para…
Licenciaturas em Matemática e Geografia estão contempladas e as inscrições encerram dia 29 de abril
This website uses cookies.