Um policial da Brigada Militar (BM), identificado como Luis Fernando Lusi, de 33 anos, morreu ao ser atropelado na madrugada deste sábado (8) em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul. O fato foi confirmado pela instituição no início da manhã. A fatalidade aconteceu durante uma barreira na tentativa de parar um fugitivo.
De acordo com a BM, agentes receberam a informação que um veículo com placas clonadas circulava pela BR-386. Após acompanhamento e realização de barreira, nas proximidades do pedágio, o motorista do veículo, na contramão, atropelou o policial militar da guarnição de serviço e fugiu do local. O PM morreu recebendo os primeiros socorros, a caminho do hospital.
Houve novo cerco policial e o veículo foi localizado. O autor do atropelamento foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.
O 2° sargento ingressou na Brigada Militar em 2009, lotado deste o início da sua carreira no 38°BPM. Deixa esposa e um filho de dois anos. Os atos fúnebres serão informados em breve.
A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil, lamentando profundamente o ocorrido.
Em nota, a “Brigada Militar lamenta profundamente o ocorrido” e se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil.
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
Ver uma coruja durante o dia, especialmente pousada no telhado de casa, costuma despertar surpresa…
Sabe aquele aroma de alho que insiste em ficar na tábua de madeira mesmo depois…
Você cuida da sua maranta-riscada com carinho, mas as flores nunca aparecem? A frustração é…
Se a sua yucca, também conhecida como yuca-pé-de-elefante ou mandioca-brava, está com folhas amareladas, não…
Competição internacional de confeiteiros amadores começa em maio e busca novo talento para representar o…
This website uses cookies.