Foto: BM/Divulgação | Foto: BM/Divulgação
Um soldado da Brigada Militar foi preso em flagrante nesta terça-feira (28), no Vale do Rio dos Sinos. Ele teria tentado assaltar uma farmácia, em Sapiranga, mas acabou sendo imobilizado por pedestres quando saía do local.
Com um estilete em punho, o suspeito teria tentado roubar o estabelecimento comercial na avenida João Corrêa, no bairro Oeste. Ele também utilizava um capacete de moto, na tentativa de ocultar o rosto.
O policial tem 30 anos e está lotado em Campo Bom. Não é descartado que ele sofra de dependência química, apesar de que o soldado jamais comentou nada sobre o assunto no batalhão, de acordo com o relato de colegas e superiores dele.
Leia a nota da Brigada Militar
A Brigada Militar comunica, em referência a uma ocorrência de roubo à farmácia envolvendo um policial militar na cidade de Sapiranga, que realizou a prisão em flagrante do militar envolvido e o encaminhou à Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.
Após autuação em flagrante, o policial será devidamente encaminhado ao Presídio Policial Militar. A Brigada Militar realizará a instauração de procedimentos administrativos atinentes ao fato, para elucidação das circunstâncias e as devidas responsabilizações.
Como instituição dedicada à segurança da sociedade, a Brigada Militar reafirma seu compromisso com a comunidade gaúcha e repudia desvios de conduta por parte de seu efetivo, agindo dentro do princípio da legalidade e responsabilizando indistintamente toda e qualquer postura inadequada em suas fileiras.
Fonte: Correio do Povo
Hoje é o Dia Internacional da DançaA santa do dia é santa catarina de sena.…
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio
Dos R$ 20 milhões utilizados para recuperação da cidade, mais de R$ 10 milhões são…
O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade
Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená
This website uses cookies.