Foto: Mauro Teixeira/Leouve
Um homem foi morto com vários golpes de facas no início da madrugada desta terça-feira (14), no bairro Charqueadas, região do Desvio Rizzo, Zona Oeste de Caxias do Sul.
A vítima que não teve a identidade revelada foi atacada enquanto caminhava pela lateral da rua Cristiano Ramos de Oliveira, no sentido Iguatemi/Vila Amélia, e ao se aproximar da esquina com a Maria Maraschin Spiandorelo, ele foi abordado por indivíduos que tentaram fazer com que ele entrasse em uma área verde existente atrás de uma parada de ônibus.
Diante da negativa os criminosos começaram as agressões ali mesmo. Um dos golpes de faca acertou o peito da vítima que caiu já sem vida sobre o canteiro ao lado da estrada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local, entretanto, a vítima morreu antes de receber os primeiros socorros.
O homem que foi morto aparentava ter entre 25 e 30 anos, vestia uma bermuda de cor clara e estava usando camiseta de cor preta. Nos pés ele calçava um chinelo Havaianas de cor vermelha.
Com mais essa morte, o mês de abril chega ao número de sete mortes violentas. Na tarde desta segunda-feira (14), um outro homem foi encontrado morto debaixo da cama de uma residência no bairro Rio Branco, em Caxias.
Com mais essas duas mortes o total de casos são de 27 em todo o ano de 2020. Janeiro teve oito casos, fevereiro teve 10 casos, março foram apenas duas mortes. Antes de chegarmos no meio do mês, abril já está com sete assassinatos.
Use folhas de louro para espantar insetos e perfumar sua casa com esse truque simples,…
Descubra por que seu gato te lambe como se você fosse outro gato e o…
Samae realiza o serviço de limpeza e desinfecção entre os dias 5 e 9 de…
O valor da indenização terá atualização monetária e acréscimo de juros. O fato ocorreu em…
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
Foram localizadas 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois tijolos de maconha, além…
This website uses cookies.