Foto: Divulgação / PC
Três homens foram presos entre os dias 22 e 23 de abril em uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Federal no Rio Grande do Sul. As prisões ocorreram nas cidades de Porto Alegre, Pelotas e Bagé.
Os presos têm 45, 52 e 32 anos e eram considerados foragidos. Contra eles, havia mandados de prisão expedidos pelas varas criminais de Bagé, Alvorada e Viamão. Todos foram condenados por crimes sexuais, incluindo estupro e estupro de vulnerável.
Após serem localizados e detidos, eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Segundo as autoridades, as capturas são resultado de ações contínuas de inteligência realizadas em conjunto entre a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Caxias do Sul, a Superintendência da Polícia Federal no Rio Grande do Sul e as delegacias da PF em Rio Grande e Bagé.
Denúncias sobre foragidos ou outros crimes podem ser feitas pelo WhatsApp (54) 98414-1808. A colaboração da população é considerada fundamental pelas forças de segurança.
Estudantes matriculados na terceira série do Ensino Médio na Rede Estadual têm direito à gratuidade…
Aos policiais, ela admitiu ser responsável por um ponto de venda de drogas no bairro…
Dados da Federação Varejista do Rio Grande do Sul trazem panorama de inadimplentes e crédito…
O objetivo do movimento é o pleito eleitoral do próximo, onde, ele se colocará à…
As fichas de inscrição podem ser preenchidas até esta quinta-feira (24); ônibus estará no campo…
A medida mais efetiva para a prevenção é a vacinação, oferecida gratuitamente pelo Sistema Único…
This website uses cookies.