A Polícia Civil prendeu o suspeito de matar o idoso Dorival Varella de Souza, 85 anos, durante um assalto na última quinta-feira (27) em Caxias do Sul. A ação foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil.
A vítima foi encontrada ferida no pátio de casa na Rua Ambrósio Colombo, no bairro Rio Branco. Souza teve o carro roubado e acabou morrendo às 14h45min no Hospital Virvi Ramos. Ele sofreu traumas múltiplos no crânio, face e tórax, não resistindo aos ferimentos.
Logo após, o veículo da vítima foi encontrado e apreendido pela Brigada Militar na Rua dos Girassóis, no Desvio Rizzo.
Imediatamente após recebimento do procedimento policial, os agentes da Draco diligenciaram para elucidar o crime. Diversos elementos comprobatórios foram juntados e serviram de base para a solicitar a prisão temporaria ao Poder Judiciário.
A prisão do suspeito, que não teve idade e identidade divulgados, tem validade de 30 dias podendo ser renovada por mais um mês. O delegado Luciano Righes Pereira também pode solicitar a prisão preventiva do criminoso.
As investigações continuam para esclarecer o crime em sua plenitude e o delegado solicita que toda informação relevante ao aprofundamento do caso seja repassada diretamente pelo número 54-9.8432-9312, canal de denúncias da Draco de Caxias do Sul. O sigilo absoluto é garantido pela Polícia Civil.
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
Há chance de chuva em pontos isolados entre o Oeste e o Centro do estado
This website uses cookies.