Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil (PC), por meio da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Denarc (4ªDIN/Denarc), apreendeu 442 quilos de maconha, balanças de precisão e um Jammer para bloqueio de sinal de rede no Vale dos Sinos. A ação ocorreu na última sexta-feira (11).
A partir de informações, os policiais localizaram uma residência desabitada do bairro Scharlau, em São Leopoldo, onde foram encontrados aproximadamente 97 quilos de maconha e uma balança eletrônica de precisão. Na sequência das investigações, em Sapiranga, foi localizado um tijolo de maconha pesando cerca de 1 quilo, outra balança de precisão e um aparelho bloqueador de sinal – Jammer.
No principal imóvel investigado, também desabitado, situado na zona rural de Portão, os agentes localizaram aproximadamente 344 quilos de maconha, armazenados em fardos lacrados, além de outras duas balanças de precisão.
A ação policial não efetuou prisão nos imóveis apontados; contudo, a investigação prossegue para identificar a origem do entorpecente apreendido, os indivíduos responsáveis por seu armazenamento e o grupo ao qual possam estar vinculados.
O Delegado Alencar Carraro destaca que a ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar as ações e investigações contra o tráfico de entorpecentes, porte ilegal e comércio de armas de fogo envolvendo grupos criminosos.
Homem de 59 anos ainda teve lesões na região da cabeça
Segundo relato da mãe do homem, ele seria um homem caseiro, de barba e estatura…
Terça-feira chega com a força de mudanças sutis, mas fundamentais. Em vez de forçar situações,…
A inteligência artificial pode simular o pensamento, mas pode gerar uma consciência que transcenda sua…
Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal após invadir a casa da ex-esposa e causar…
O Sindicato dos Servidores não concorda, mas a reposição a ser votada é de 5,06%…
This website uses cookies.