Foto: Sd Olgi / Brigada Militar
A Brigada Militar prendeu um homem de 67 anos na madrugada deste sábado (26), no Centro de Guaporé, por ameaça e posse ilegal de armas de fogo, com base na Lei Maria da Penha. O fato aconteceu por volta das 2h30min.
De acordo com a BM, os agentes foram acionados via 190. A vítima informou que seu pai estaria quebrando objetos e lhe ameaçando de morte. Ela também mencionou que o autor possuía armas de fogo na residência.
Os policiais realizaram o cerco do local, aproximação e contato com a mulher. Após, com cautela, acessaram a casa e renderam o homem no quarto. A equipe localizou uma pistola Glock 9mm, um revólver calibre .357, um rifle .17 HMR com luneta e um revólver .32 no local. Além disso, o indivíduo possuía diversas munições: 139 unidades de calibre 9mm, 79 de .17 HMR, 41 de .38, 24 de .357 e seis de calibre .32.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Marau. No local, ele foi autuado em flagrante.
O ex-presidente Bolsonaro continua recebendo alimentação exclusivamente por via intravenosa, sem previsão de retomada da…
A Basílica Santa Maria Maggiore, em Roma, torna-se a morada final do papa
Etapa classificatória da 20ª Fenavinho acontece no Estádio Montanha dos Vinhedos, das 9h às 16h,…
Assaltante foi detido no bairro São Roque depois de ser surpreendido por funcionário e agentes…
Confira o horóscopo de domingo, 27/04 e veja como a Lua Cheia pode transformar seu…
Aos 26 anos, jovem natural dos Caminhos de Pedra avança na caminhada rumo ao sacerdócio…
This website uses cookies.