Imagem Ilustrativa. Polícia Civil/Divulgação.
A Polícia Civil e Brigada Militar prenderam duas mulheres na tarde desta quinta-feira (13), em Bom Jesus. A prisão se deu após exames médicos apontarem que uma criança de dois anos de idade, hospitalizada no dia 20 de fevereiro após passar mal, esteve exposta benzodiazepínicos e cocaína.
Ao passar mal, a criança necessitou de atendimento no Hospital de Bom Jesus e depois disso, foi transferida ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria.
Segundo informações da ocorrência, as mulheres ministraram ou deixaram as substâncias à disposição da criança. Elas mantinham um ponto de tráfico na Rua Anita Garibaldi, Bairro Cohab, em Bom Jesus. Todavia, a exatidão das circunstâncias ainda é objeto da investigação que transcorre na DP Bom Jesus, cujo prazo para conclusão é de trinta dias.
A prisão preventiva foi solicitada pela autoridade policial e decretada pela Justiça. As presas estavam recolhidas no Presídio Estadual de Vacaria até dia 12 de fevereiro. Todavia, a penitenciária foi interditada judicialmente em fevereiro e ambas foram encaminhadas Penitenciária Industrial de Caxias do Sul. Uma das mulheres respondia por tráfico de drogas e outra por homicídio tentado.
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
This website uses cookies.