O mês de abril é o mais violento de 2020 e o número de mortes violentas não para de crescer. Na noite desta quinta-feira (23), um jovem de 23 anos foi morto a tiros dentro de casa entre os bairros Santo Antônio e Colina do Sol, na Zona Norte de Caxias do Sul. Ele foi identificado como Pedro Henrique Bruning. O crime aconteceu por volta das 22h50min na rua Jacob Susin.
De acordo com informações de testemunhas, o rapaz estava junto da namorada no andar inferior de uma residência de dois pisos quando dois bandidos, que estavam em uma Xsara Picasso de cor preta, desembarcaram, invadiram a casa e atiraram várias vezes contra Bruning. O jovem foi atingido na cabeça e morreu na hora.
Já a mulher que o acompanhava, também de 23 anos, foi baleada de raspão na cabeça e socorrida para o Hospital Pompéia. Vizinhos disseram ter escutado cerca de 30 disparos de arma de fogo.
Este é o 12° homicídio do mês de abril em Caxias do Sul. Assim, a cidade já atinge a marca de 32 mortes violentas em 2020.
Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.