Foto: 3ºBPAT / Divulgação
Um idoso de 70 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo na manhã desta segunda-feira (23), em Cotiporã. A operação, realizada pela Brigada Militar (BM), por meio do 3º BPAT, ocorreu durante o cumprimento de mandatos de busca e apreensão, além da entrega de dois menores. A ação contou com o apoio do Oficial de Justiça e do Conselho Tutelar.
Uma das partes envolvidas na operação revelou às autoridades a existência de uma arma escondida em uma estrebaria, supostamente usada para ameaçar conselheiros tutelares. No local, a polícia localizou uma espingarda calibre .32, sem marca ou numeração, carregada. Durante a busca na residência do suspeito, também foram apreendidos três cartuchos de metal calibre .36, uma munição calibre .44 e outro cartucho calibre .36.
A BM prendeu o idoso em flagrante e o encaminhou, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. O caso segue sob investigação pelas autoridades.
Homem, de 50 anos, possui uma pena de oito anos e dez meses de reclusão…
Colorado errou pênalti e teve dois gols anulados pelo VAR, mas garantiu a vitória com…
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
This website uses cookies.