Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foi identificado como Doralicio da Silva Nunes, de 67 anos, o homem morto a tiros dentro de casa na tarde desta quarta-feira (29), no bairro Jardim Glória, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu por volta das 13h, na rua Caxias do Sul. Nunes era natural de Progresso e não possuía antecedentes criminais.
De acordo com o Delegado Rodrigo Morale, da 2ª Delegacia de Polícia, dois indivíduos em uma motocicleta passaram pela residência da vítima, sendo que o caroneiro desceu, e adentrou no pátio da residência. Nunes foi alvejado por três disparos de arma de fogo e morreu no local. A residência da vítima foi revirada e o seu aparelho celular foi levado.
A esposa do homem estava na casa no momento do ataque, mas não se feriu com os tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local. A Brigada Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
A Polícia Civil está tomando as medidas cabíveis a fim de identificar os autores do crime. Essa é a quarta morte violenta registrada em Bento Gonçalves em 2025.
Guarda Civil Municipal localizou o objeto do furto e o menor horas após o crime;…
As visitas nesta quarta e quinta-feira e têm como objetivo convidar parlamentares e líderes de…
Reunião com secretários ocorre após o RS registrar dez feminicídios durante o feriado prolongado
Gabriel Tagliari está com um problema no tornozelo e será reavaliado
Cerimônia será sábado às 5 horas, pelo horário de Brasília, na Praça de São Pedro
Técnico já comandou treinamento visando duelo pela Sul-Americana
This website uses cookies.