Foto: Redes Sociais/Divulgação
A Brigada Militar (BM) prendeu dois homens de 26 anos na tarde desta sexta-feira (20) no bairro Presidente Vargas, em Caxias do Sul. A dupla é acusada de receptação e adulteração de sinal identificador de veículos.
Durante patrulhamento na rua Amoroso Costa, os policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) avistaram um veículo Renault Duster trafegando em alta velocidade. Assim que perceberam a infração, abordaram o motorista.
Ele, então, confessou ter quebrado o celular antes de ser alcançado pela viatura e admitiu participar de vários golpes de estelionato. Além disso, revelou que possuía outro carro, um VW Gol, em sua casa, adquirido de forma ilegal.
Sem habilitação, o motorista autorizou a entrada na residência, onde encontraram o Gol estacionado. Durante a inspeção, perceberam que a placa do Duster estava irregular. Os PM’s verificaram os dados e confirmaram que a placa foi roubada no estado de São Paulo e circulou por quatro estados diferentes em apenas 10 dias. Da mesma forma, descobriram que a placa do Gol estava adulterada.
Com base nessas evidências, os policiais prenderam o motorista e outro homem, que estava na casa, em flagrante pelos crimes de adulteração de placa e receptação. A Brigada Militar apreendeu os dois veículos, o Duster e o Gol, e os encaminhou para as autoridades competentes para os devidos procedimentos legais.
A semana do trabalhador deve começar com temperaturas mais baixas e, também, tempo mais firme,…
Lasanha de frango com espinafre: cremosa, fácil de fazer e perfeita para surpreender na refeição.…
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre a Prótese de Mama com Recuperação…
Hoje é o Dia da Educação e da SograO santo do dia é São Luiz…
This website uses cookies.