Foto: 10° BPM/divulgação
A Brigada Militar (BM) localizou, em Campestre da Serra, um caminhão que teria sido utilizado pelo suspeito de balear mulher na cabeça em Caxias do Sul horas após o crime, nesta quinta-feira (1°). Entretanto, o homem de 36 anos, que seria ex-namorado da vítima, segue foragido.
De acordo com o 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o veículo estava às margens da BR-116, em Campestre. Com essa informação, os PMs buscaram a casa de um familiar do suspeito, que teria confessado esconder uma arma no esgoto para ajudar o apontado como autor da tentativa de feminicídio. O familiar, de 27 anos, foi preso.
Foi apreendido uma arma calibre .12, um revólver calibre .38, munições e um simulacro de pistola. Conforme a ocorrência, uma mulher, 42, desobedeceu ordens e insultou os policiais no local e, por isso, também acabou detida.
Ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos necessários.
Uma mulher de 39 anos foi atingida por um tiro na cabeça na madrugada desta quinta-feira (01). O crime ocorreu na Rua Valter Boff, no bairro Ana Rech, em Caxias do Sul. O quadro de saúde da vítima é estável.
De acordo com a Brigada Militar, o autor, um homem de 36 anos, que seria ex-namorado da vítima, invadiu a residência. Ele foi até o local com uma carreta de uma empresa de São Paulo. O atual companheiro da mulher, 56, também estava na casa no momento da ocorrência e fraturou a perna esquerda.
No dia 27 de junho, Ferrugem, uma das maiores vozes da nova geração do pagode,…
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
This website uses cookies.