Caxias do Sul

Polícia vai investigar morte de mulher no bairro Reolon, em Caxias do Sul

Mulher foi encontrada sem roupa e dentro de casa no loteamento Santo André

Polícia vai investigar morte de mulher no bairro Reolon, em Caxias do Sul


As forças de segurança de Caxias do Sul iniciaram na noite deste domingo (30) a investigação da causa da morte de uma mulher encontrada sem vida no interior de uma residência (apartamento) localizada na rua Paulo Cagliari, no Loteamento Santo André, no bairro Reolon.

O corpo de Franciele Rodrigues de Lima, 33 anos, foi encontrado por vizinhos na residência, que acionaram a Brigada Militar, após as filhas tentaram localizar a mãe, sem sucesso. No local os policiais acharam a vítima na cama e sem roupa. Ela teria informado a familiares que iria para uma festa com o namorado na noite de sábado (29), antes participaria de um evento religioso, mas não apareceu nos dois compromissos.

A morte foi registrada como suspeita, e de acordo com o delegado plantonista da Polícia Civil Rodrigo Bernardo de Assis, ele esteve local e acionou a perícia técnica para fazer o levantamento da residência, uma vez que o quarto estava revirado, a porta e janela do apartamento estavam abertas.  Num primeiro momento a morte foi provocada por asfixia mecânica (podendo ser sufocamento).

O namorado da vítima foi ouvido pela polícia, e afirmou que teve um desentendimento na noite do sábado (29) e saiu do local. A mulher está sendo velada na Capela do Bairro Nossa Senhora do Rosário, e será sepultada as 14h, no cemitério público do bairro Rosário.