Foi confirmado pela Polícia Civil que o carro carbonizado encontrado no acesso da estrada de caravaggio da sexta légua pertencia a Vanessa Lisot vítima do sequestro que vem sendo investigado. O casal desapareceu na noite de segunda-feira (05) de Santa Lúcia do Piai, interior de Caxias do Sul. O veículo foi encontrado por agentes da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas, a Draco.
A Polícia Civil, com apoio do Canil do 12° Batalhão de Polícia Militar e de helicóptero, segue nas buscas por Vanessa Silvestre Lisot, 37 anos e Adriano Camargo Leopoldo, 28 anos. Os dois eram moradores da chácara situada na Capela de São Paulo, em Santa Lúcia do Piaí, e teriam sido levados por bandidos após o ataque. Um disparo foi ouvido por uma criança e, no local, mancha de sangue foi localizada da garagem até o pátio da residência.
Ainda conforme o delegado, não se tem informações sobre o paradeiro de Vanessa e de Adriano, muito menos uma confirmação de suspeitos para o crime. As ações, que já duram quatro dias, seguem hoje e no final de semana.
Do ponto de vista econômico, a empresa destinou mais de R$ 50 milhões em impostos…
Veja como cultivar dracena sem excesso de água em 4 passos simples e evite folhas…
O atendimento vai acontecer à medida que os expedientes forem encaminhados ao MPRS
Coentro parou de crescer? Veja 3 causas comuns e aprenda como estimular o crescimento do…
O condenado recebeu pena de 12 anos de reclusão e fugiu em março deste ano
O número representa de 15 a 20% dos exames realizados no serviço
This website uses cookies.