Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul deflagrou, nos dias 13 e 14 de março, a Operação Rédea Curta, executando ordens judiciais em todo o Estado. A ofensiva teve como objetivo combater crimes violentos letais e intencionais (CVLI), como homicídios e latrocínios. A mobilização contou com mais de 1.400 policiais civis e resultou na prisão de 337 pessoas.
O Chefe de Polícia, Delegado Fernando Antônio Sodré de Oliveira, destacou o impacto da operação e reafirmou o compromisso das forças de segurança no enfrentamento à criminalidade:
“A Operação Rédea Curta é fundamental para garantir a segurança e a ordem pública. O resultado demonstra uma resposta rápida e eficiente à população gaúcha, reforçando a tranquilidade dos cidadãos em todo o Estado”, ressaltou o delegado.
Ao longo da operação, as equipes cumpriram 236 mandados de prisão. Entre as prisões, destacam-se 27 por homicídio, 2 por feminicídio, 31 por roubo e 277 por outros crimes. Além disso, os policiais executaram 225 mandados de busca e apreensão em ações coordenadas em diversas regiões do Estado.
Além da substância, foram encontrados dois celulares e recolhido o veículo
Veja 4 máscaras nutritivas para recuperar o brilho de cabelos com química e dar nova…
Veja como o óleo de coco recupera cabelos secos e quebradiços com hidratação, brilho e…
No decorrer do dia, especialmente da tarde para a noite, nuvens altas do tipo Cirrus…
Hoje é o Dia Internacional do BombeiroO santo do dia é São José Maria Rúbio.…
This website uses cookies.