Foto: Polícia Civil / Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (11), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul, realizou a Operação Briccone, desarticulando um esquema de abastecimento de drogas na Serra Gaúcha. A investigação revelou conexões com uma organização criminosa e resultou na prisão de um dos envolvidos.
As apurações tiveram início em 21 de janeiro de 2024, quando um laboratório clandestino foi descoberto em Flores da Cunha. O local era utilizado para mistura, pesagem e prensagem de cocaína. Durante a operação, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão, encontrando aproximadamente 22 quilos de cocaína misturada, além de insumos químicos, duas prensas hidráulicas e equipamentos para transformar a droga em forma de tijolos.
Com o avanço das investigações, seis pessoas foram identificadas e indiciadas como responsáveis pela droga apreendida. Nesta quarta-feira, um mandado de prisão foi cumprido contra um dos suspeitos, que foi encaminhado ao sistema prisional e agora está à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento para identificar outros envolvidos e erradicar o esquema criminoso.
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
Ver uma coruja durante o dia, especialmente pousada no telhado de casa, costuma despertar surpresa…
Sabe aquele aroma de alho que insiste em ficar na tábua de madeira mesmo depois…
Você cuida da sua maranta-riscada com carinho, mas as flores nunca aparecem? A frustração é…
Se a sua yucca, também conhecida como yuca-pé-de-elefante ou mandioca-brava, está com folhas amareladas, não…
Competição internacional de confeiteiros amadores começa em maio e busca novo talento para representar o…
This website uses cookies.