Foto: 4º Batalhão de Choque/Divulgação
Nesta segunda-feira (01), após o compartilhamento de informações entre os setores de inteligência da Polícia Penal (RS) e do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) da Brigada Militar e a inteligência da Polícia Militar de Santa Catarina (SC), foi identificado o paradeiro de um homem de 52 anos, considerado de alta periculosidade e com extenso histórico criminal. A detenção ocorreu no município de São José, na região metropolitana de Florianópolis (SC).
O preso tem com acusações por roubo de veículo 13x, porte ilegal de arma de fogo 3x, receptação de veículo 3x, roubo estabelecimento bancário 2x, roubo de carga 16x, roubo a estabelecimento comercial 2x e tráfico de entorpecentes. Contra ele havia em aberto um mandado de prisão pelos crimes de roubo, receptação e tráfico de entorpecentes.
Com a confirmação da localização do criminoso foi realizada a abordagem e efetuada a prisão pela Polícia Militar de Santa Catarina. O homem será conduzido ao Sistema Prisional de SC e após transferido de volta ao Rio Grande do Sul para cumprimento da pena.
Com valor mínimo por parcela de R$ 80, pessoas físicas e jurídicas interessadas podem participar…
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
This website uses cookies.