Foto: Polícia Civil
O Delegado de Polícia Civil de Panambi, Gustavo Fleury acaba de anunciar pelas redes socias a prisão da mulher, ainda não identificada, responsável por arremessar a filha recém-nascida de um ônibus em movimento na quarta-feira (30) no município.
A Comarca de Panambi decretou a prisão da mulher de 20 anos, que foi localizada em XVI de Novembro, município vizinho. Ela deve ser encaminhada pela Polícia para casa prisional ainda nesta quinta-feira (1º).
Conforme informações do delegado, durante o relato da autora do crime, ela confirmou a autoria e disse que teria escondido a gravidez dos familiares durante toda a gestação, pois não sabia quem era o pai da criança. Ela foi ouvida e liberada durante a madrugada pois não havia flagrante do fato. A Polícia Civil continuou as investigações e reuniu as provas necessárias que foram encaminhadas para o pedido de prisão preventiva ao Poder Judiciário.
Foram apreendidas as roupas que a mulher usava enquanto deu à luz a bebê, ainda dentro do banheiro do ônibus e seu celular. As investigação seguem em andamento e buscam possíveis participantes do crime.
Matéria em andamento …
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
Ver uma coruja durante o dia, especialmente pousada no telhado de casa, costuma despertar surpresa…
Sabe aquele aroma de alho que insiste em ficar na tábua de madeira mesmo depois…
Você cuida da sua maranta-riscada com carinho, mas as flores nunca aparecem? A frustração é…
Se a sua yucca, também conhecida como yuca-pé-de-elefante ou mandioca-brava, está com folhas amareladas, não…
Competição internacional de confeiteiros amadores começa em maio e busca novo talento para representar o…
This website uses cookies.