Júri condena homem que atirou na ex-mulher e matou companheiro dela em Vacaria
O Tribunal do Júri da Comarca de Vacaria condenou Albino Moreira a 23 anos e 6 meses de prisão, em regime inicial fechado, pelos crimes de tentativa de homicídio contra sua ex-mulher e homicídio qualificado contra o companheiro dela. O crime, motivado por ciúmes e inconformidade com o fim do relacionamento, ocorreu em novembro de 2013 na residência da ex-mulher, em Vacaria. O resultado do julgamento foi divulgado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul na terça-feira (3), embora, de fato, tenha ocorrido na última sexta-feira (30).
Segundo a denúncia do Ministério Público (MPRS), Moreira chegou à residência da ex-companheira, no bairro Santana, e, armado, atirou contra o companheiro dela, o atingindo na cabeça. Ele também disparou contra a ex-mulher, causando lesões. O homem foi socorrido, mas morreu dias depois no Hospital São Vicente de Paula, em Passo Fundo.
O julgamento foi presidido pelo Juiz de Direito substituto Fernando Gustavo Meireles Baima. O Conselho de Sentença, composto por sete jurados, decidiu pela condenação com todas as qualificadoras apontadas pelo Ministério Público (meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima). No plenário, atuaram o Promotor de Justiça Gustavo Alexandre Ritter, o Assistente de Acusação João Fernando Antunes Osório, e os advogados Clóvis Rodrigues da Silva Júnior e Ueslei Natã Dias Boeira, pela defesa – que irá recorrer da sentença.
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.