Foto: Fabiano do Amaral/CP
Uma jovem de 20 anos morreu baleada, com um tiro no peito, durante um assalto na noite desta quinta-feira, dia 23, em frente ao Shopping na Avenida Chuí, bairro Cristal, zona sul da capital. De acordo com a Polícia Civil, o latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 20h. A vítima havia saído do trabalho, no Barra Shopping Sul, quando três criminosos a abordaram em uma parada de ônibus.
Outras duas pessoas foram assaltadas pelo trio no mesmo local, conforme a Polícia. A delegada Luciana Smith, da 20ª DP, revela que, conforme os relatos preliminares, a jovem não reagiu ao assalto. Testemunhas contaram que a vítima ficou nervosa e se atrapalhou para entregar o aparelho, sendo baleada em seguida.
“Os assaltantes pediram o celular dela. Ela se atrapalhou para entregar o aparelho e acabou sendo baleada”, explicou. Ainda segundo ela, a polícia já iniciou a investigações para descobrir e prender os responsáveis pelo crime. “Vamos ouvir testemunhas e pedir as imagens das câmeras de segurança instaladas no local”, destacou a delegada.
*Com informações do Correio do Povo
A captura refere-se ao cumprimento de pena de nove anos, nove meses e 16 dias…
Prefeito de Farroupilha já entregou um ofício solicitando ao Governo do Estado um aumento no…
Homem, de 50 anos, possui uma pena de oito anos e dez meses de reclusão…
Colorado errou pênalti e teve dois gols anulados pelo VAR, mas garantiu a vitória com…
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
This website uses cookies.