Foto: Delegada Suelen Breda Panizzon/Divulgação
Foi identificado como Angelo Antonio Polita, de 58 anos, o homem, morto a facadas na manhã desta terça-feira (08) em Flores da Cunha. Este é o primeiro homicídio registrado em 2024 no município da Serra Gaúcha. A identidade da vítima foi confirmada pela Delegada Suelen Breda Panizzon, titular da delegacia de polícia florense.
Polita, foi atacado em frente à sua residência, na Rua João Nizzola, no bairro São Cristovão. Segundo a Polícia Civil, ele possuía antecedentes criminais e as circunstâncias do crime estão sendo investigadas.
Cerca de uma hora e meia após o crime, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 24 anos, suspeito de homicídio triplamente qualificado, incêndio majorado e violação de domicílio no Bairro São Cristóvão.
O suspeito foi localizado pela equipe policial e, ao ser abordado, rendeu-se espontaneamente. Ele confessou ter matado, Angelo Antonio Polita, 58 anos, com facadas no pescoço, após consumir drogas na casa da vítima. Em seguida, fugiu do local, invadiu uma residência nas proximidades e ateou fogo, antes de se esconder no mesmo terreno, onde foi encontrado pelos policiais.
Após os procedimentos legais, o homem, que já possui antecedentes por ameaça e apropriação de bens de pessoa idosa, foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicitou a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva
Com valor mínimo por parcela de R$ 80, pessoas físicas e jurídicas interessadas podem participar…
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
This website uses cookies.