Foto: Maicon Rech/Grupo RSCOM | Foto: Maicon Rech / Grupo RSCOM
Foi identificada como Kelly Rodrigues da Rosa, de 30 anos, a mulher que teria sido morta pelo companheiro dentro de casa em Caxias do Sul. O crime, descoberto às 10h40min desta segunda-feira (5), aconteceu em um dos quartos do imóvel na rua Maria Paternoster Fabris, no bairro Charqueadas. O autor do disparo, de 41 anos, também foi encontrado morto. O nome dele não foi divulgado.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), trabalha inicialmente com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio. O homem teria atirado na mulher e, logo em seguida, tirado a própria vida. De acordo com vestígios analisados por peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP), o crime aconteceu na noite do domingo (6). Uma pistola Glock 9mm foi localizado junto ao corpo do autor dos disparos.
Segundo o delegado Caio Márcio Brisola Fernandes, familiares já estão sendo ouvidos por agentes na tentativa de elucidar o caso. As condições mentais do autor dos disparos também estão sob investigação. O relacionamento entre Kelly e o homem era recente.
“Ainda estão sendo realizadas diligências visando esclarecer pormenorizadamente as condições das mortes, bem como eventual motivação. Investiga-se ainda as condições de saúde mental do autor, bem como outros contextos relvantes para o cabal esclarecimento dos fatos”, diz o titular da DHPP.
Esse caso, excepcionalmente, não será remetido à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) já que, desde o início, está sendo acompanhado e investigado pela Delegacia de Homicídios. Além da Polícia Civil e do IGP, a Brigada Militar (BM) atendeu a ocorrência.
O assassinato de Kelly Rodrigues da Rosa é a primeira morte violenta de 2025 em Caxias do Sul.
Trabalhos foram reiniciados por volta das 7h30 desta segunda-feira, com limpeza de meio-fio e preparação…
Joelson Barros de Jesus, de 35 anos, estava foragido desde 17 de abril, após fugir…
Uma criança de três anos estava no veículo. Ela não se feriu
Prisão ocorreu no bairro Monte Claro na segunda-feira (28); motocicleta utilizada pelo suspeito também foi…
Equipe de Fábio Matias retoma as atividades nesta terça-feira (29)
Aravena não será opção para o técnico Mano Menezes
This website uses cookies.