Um homem de 32 anos foi preso neste sábado (19) por suspeita de estuprar quatro meninas , na cidade de Santa Maria, região central do Estado. Segundo a titular da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), delegada Luíza Sousa, as vítimas são as duas filhas do suspeito, de três e 10 anos, a enteada, de 14 anos, e a sobrinha, de 12 anos, que vivia em uma casa no mesmo terreno.
A prisão preventiva aconteceu em uma residência, no bairro Camobi, após três dias de buscas. O suspeito também tem ocorrências por violência doméstica. Assim que encontrado, foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Santa Maria. Em depoimento, permaneceu em silêncio.
O fato chegou ao conhecimento da polícia no mês de agosto, após a ex-companheira do suspeito e mãe de três das vítimas, registrar ocorrência por violência doméstica. As meninas foram encorajaram a contar os abusos que sofriam. Na época, a mãe, que já estava com medida protetiva contra o homem, registrou ocorrência.
Todas as envolvidas foram ouvidas individualmente em uma sala especial da DPCA de Santa Maria. Os depoimentos foram gravados e tomados com uma técnica que visa não vitimizá-las novamente, explica a delegada, evitando que elas precisem ser ouvidas mais uma vez.
O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade
Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená
Foram sorteados os prêmios da Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla Sena e a Super Sete
A reunião é aguardada no RS porque, depois dela, Leite prometeu anunciar se permanece no…
Negão foi encontrado nas proximidades do trevo do Carauno, na BR-285, por duas moradoras locais,…
Júlio foi atendido pelo SAMU e já está acompanhado de familiares
This website uses cookies.